Casamentos Lages, Santa Catarina, Brasil

Kahoê e Fernanda

Ahhhhh que JOB maravilhoso esse Casamento!

Eu adoro contar histórias de amor através de minhas fotos, e neste último sábado (20/01/18), contamos um pouco do dia 'maravilindo' da Fernanda e do Kahoê, que se uniram em matrimônio com direito a muita alegria, lágrimas, risadas e DANÇAS, SIMMMMMM DANÇAS (foi louco a dancinha do noivo e dos padrinhos)!

Começamos a contar esse dia lá em novembro do ano passado, quando então realizamos o pré-wedding desse casalzão com a grande produção de Filipi Mota.

Neste sábado, fomos até a casa dos pais da noiva, onde rolava o Making Of do Noivo, o qual chamou seus padrinhos para uma disputa intensa no PS4, além do play, Kahoê teve a honra de ter sido arrumado para o grande dia pelo seu pai e sua sogra! Meu grande parceiro Alex Antunes registrou tudo e logo mostramos à vocês!

Eu, Fom Conradi, fui até o Salão Sandro Damião, àquele salãozão bonito em frente ao Tanque (um parque também lindão daqui de Lages/SC), onde a noiva e suas madrinhas estavam se embelezando ainda mais para o GRANDE DIA! Comecei fotografando o vestido, E QUE VESTIDO heim Fernanda, depois fui até a sala de maquiagem para fotografar a noiva sendo maquiada. Na hora do brinde, reunimos todas as madrinhas na parte externa do salão, onde brindaram a nova vida de Senhora Miers da Fernanda!

Let's Go Wedding!

Fomos para a Igreja Nossa Senhora do Rosário, local da cerimônia, a qual foi presidida pelo Tio da Noiva, Padre Cesar Barros, que veio especialmente de Moçambique no continente Africano para Celebrar essa união.

Os nossos agradecimentos também vão para os tios da noiva Neusa e Ilson, que prepararam com todo o carinho o cerimonial desse evento, e a Fran, irmã da noiva, que nos apresentou ao casal. 

E por fim, agradecendo à Fernanda e ao Kahoê pela confiança depositada na Fomtography para registrar esse dia especial!

Fom Conradi / Fomtography