Casamentos Salto Caveiras, Lages, SC

Marli e Gilberto

Eu sempre fui apaixonado por fazer coisas novas e diferentes, buscar desbravar coisas que são novas pra mim.


Quando a Simone Sá, do Cerimonial Novo Brilho, responsável por organizar todos os detalhes dessa união maravilhosa me convidou para uma reunião com o casal, me explicou bem por cima como seria a cerimônia. de Pronto adorei. Ao conversar com dona Marli e seu Gilberto, nossos "santos" bateram no mesmo momento.


Por que isso Fom? Como assim?


Vamos lá, eu sou muito adepto a prática da meditação e venho estudando sobre o Xamanismo e suas medicinas (recomendo o estudo), dona Marli também é adepta a este tipo de cultura e ficamos algum tempo conversando sobre isso (na reunião do casamento).


Mas vamos lá, esse casamento foi diferente pois além de ser em um dos lugares mais lindos de Lages (Salto) também foi o primeiro casamento Umbanda que já tive a oportunidade de fotografar, de assistir, presenciar, enfim. A Umbanda é uma religião Afro-brasileira, que tem alguns pontos bem diferentes e interessantes.


Por fim, fechamos com as fotos de um por do sol maravilhoso, digno da gratidão com o Todo Poderoso.



Agradecimento especial ao casal Marli e Gilberto, sua filha Valéria por toda simpatia e alegria (pelos incensos também) e à Simone Sá do Cerimonial Novo Brilho que nos apresentou.