Parto Documentado Hospital Infantil e Materno Seara do Bem, Lages, Santa Catarina

Parto Documentado - Nil Bronner e Maicon Granja

Registrar um nascimento de uma nova vida é algo que emociona muito.

Eram quase 6 horas da manhã de quinta-feira, 07 de outubro de 2021, quando os papais da pequena Laura, Nil e Maicon saíram de casa para a maternidade. Começamos as fotos ainda na saída de casa, quando a mamãe Nil e o Papai Maicon estavam arrumando as malas para a maternidade.


Já no hospital, fizemos alguns retratos dentro do apartamento, quando o casal ainda aguardava para a entrada à sala de parto. Era 9h e pouco da manhã quando a pequena Laura veio ao mundão, atenta a todos os detalhes que a cercavam nesse novo 'mundo'.


A mamãe emocionada, chorava ao vê-la pela primeira vez, ainda no colo da pediatra, Drª Camila Duarte Machado, enquanto o papai 'babava' de amores pela filhinha recém-nascida. Depois da avaliação da pediadra, a pequena foi conhecer o irmãozinho e as avós, nos braços do pai. Aí a emoção foi geral, desde as vovós até a titia babona. O irmãozinho era só alegria, queria já brincar com a nova maninha. Foi incrível.


Por fim, encerrei com o primeiro mamázinho da pequenina Laura. Agradeço carinho e a confiança da Nil e Granja por acreditarem em meu trabalho.


Vamos as fotos!!!

Tags

fotografia de parto Fotografia de cesariana cesariana cesária fotografia documental parto documentado Fotografia em Lages fotógrafo em Lages Fom Conradi Fomtography hospital infantil e materno seara do bem seara do bem Lages Santa Catarina parto em lages parto em santa catarina quarteto coração de potro maicon granja fotógrafo fom conradi nascimento fotos de nascimento maternidade Gestante Grávida parto fotógrafo de parto Newborn recém-nascido RN mãe e pai maternidade lages serra catarinense hospital lages hospital santa catarina neném roupas de bebê fotos de gestação fotos de grávida fotos de bebê