Religioso Santuário São Judas Tadeu - Lages, Santa Catarina

Novena Quarta-Feira de Cinzas

Recentemente resolvi fazer algo diferente do que vinha fazendo ao longo desses 7 anos em que registro momentos importantes na vida de pessoas queridas.


Quem me acompanha no perfil pessoal do Instagram pode ler um relato que fiz sobre o meu olhar fotográfico e a importância que dou e como faço para treinar este "olhar", confere lá, ficou bacana 😊👊


A convite do meu amigo querido Padre Marcos fotografei a Novena de Quarta-Feira de Cinzas no Santuário São Judas Tadeu aqui em Lages. Como as novenas são um misto de emoções, gosto de ousar na criatividade das fotos, para que nas mesmas sejam transmitidas as emoções que lá sentimos.


E nessa onda criativa, trago algumas técnicas pouco vistas nas fotos religiosas e de eventos, porém, comumente usadas nos retratos esportivos criativos, uma dessas técnicas é o panning (já falei sobre ele no outro perfil, confere lá), que resumindo, é capturar a fotografia com a sensação de movimento, assim como em algumas fotos aqui em baixo. Na vontade de aprimorar o meu olhar, agucei ainda mais o meu fotojornalismo, trazendo o Jornalismo para Dentro da Fotografia.


Com gratidão, amor e paz no coração e alegria no rosto de ter feito mais uma novena para Jesus Cristo, Deus e Nosso São Judas, compartilho as fotos da Santa Novena de ontem, realizada no Santuário São Judas Tadeu em Lages.


Gostou? Não deixe de comentar e dar seu gostei aqui! Compartilhe esse link com todos os filhos de Deus!!!! =)



Att.


FOM CONRADI